COMUNICADOS

Estão abertas as inscrições para a Summer School IPSA 2022

21/02/2022

Estão abertas as inscrições para a IPSA International Summer School 2022!

Um programa de 3 semanas para alunos que gostariam de aprender e desenvolver robôs voadores. Sem dúvidas a experiência em Paris será extraordinária, com visitas interativas e workshops interculturais durante o programa.

A IPSA preparou webinars informativos para a Summer School. O primeiro acontecerá no dia 2 de março as 16 horas (horário de Paris). Para participar, os estudantes devem se inscrever clicando aqui e entrar neste link no horário e data estipulado para o webinar.

Pré-requisitos:
- Básico de python e C/C++;
- Habilidades intermediárias de programação;
- Compreensão da programação orientada de objetos;
- É recomendado 2 anos de ensino superior em robótica.

Taxas do programa:
2400 euros (inclui acomodação, mensalidade , aulas de francês, material, atividades culturais, café da manhã e almoço nos dias de curso e passe do transporte publico) com desconto especial para estudantes das universidades parceiras.

Documentos para aplicação:
- Application form
- Cópia do passaporte;
- Histórico oficial da Universidade de origem;
- Cerificado de proficiência (nível b2);
- Taxa de aplicação (60 euros).

Estudantes das universidades parceiras estão isentos dessa taxa.
Os estudantes devem encaminhar essa documentação para o email da IPSA: international@ipsa.fr

Procedimentos para a aplicação:
1 - Enviar a documentação para a aplicação até 15 de Maio de 2022;
2 - Receba a carta de aceitação em até 3 dias úteis;
3 - Matricula final do aluno e pagamento da taxa de mensalidade até 31 de Maio de 2022.