Escola recebe indicações de pesquisa em tecnologia da mobilidade para divulgação em evento

18/08/2014

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) irá participar dos 23º Congresso e Mostra Internacionais SAE BRASIL de Tecnologia da Mobilidade, que serão realizados de 30 de setembro a 2 de outubro, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, sob o tema Construindo a mobilidade inteligente - os veículos do futuro.

A Assessoria de Comunicação da Escola está produzindo o material digital que ficará exposto nos totens da EESC durante os eventos, os quais apresentarão pesquisas de destaque desenvolvidas atualmente na Unidade. Os interessados em divulgar trabalhos que guardem relação com as áreas contempladas podem encaminhar material para comunicacao@eesc.usp.br, até o dia 1º de setembro, segunda-feira, com o seguinte conteúdo:

1) uma descrição geral da pesquisa;
2) nomes dos pesquisadores envolvidos; e
3) eventuais imagens ilustrativas do trabalho.

informação