Esclarecimento sobre as aulas desta segunda-feira

15/03/2020

É essencial, no entanto, que seja estabelecido um meio de comunicação entre docentes e alunos para interação e, quando possível, repasse de atividades remotas.

Medidas referentes aos serviços no campus (RU, transporte etc) e ao expediente administrativo serão definidas pelos dirigentes das Unidades locais durante o dia, em consonância às orientações da Reitoria, e informadas pelos canais institucionais.

Lembramos que, no último dia 13, o Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (Cruesp) divulgou comunicado que trata da suspensão das aulas, a partir de 17 de março, em função das recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde frente à epidemia de coronavirus.

Informações oficiais sobre as medidas adotadas pela Universidade em relação ao Covid-19 devem ser consultadas no site: coronavirus.usp.br