COMUNICADOS

Eleições para as Comissões de Pós-Graduação, Pesquisa e de Cultura e Extensão Universitária

31/01/2017

eesc eleicao

Para concorrerem, os docentes interessados devem realizar as inscrições em forma de chapas, as quais poderão ser compostas por professores titulares e associados pertencentes à EESC. No caso da CPG, os docentes também devem estar credenciados como orientadores em seus respectivos programas de pós-graduação.

Os pedidos de inscrição deverão ser protocolados, até o dia 10 de fevereiro, no Serviço de Assistência aos Colegiados, localizado no primeiro andar do Bloco E-1, de segunda a sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, mediante requerimento assinado pelos dois candidatos – presidente e vice – e dirigido ao diretor da Escola.

As listas das chapas que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos, assim como as razões de eventuais indeferimentos, serão divulgadas no dia 13 de fevereiro. Caso não haja pelo menos duas chapas inscritas, será aberto um novo prazo para registro de cadidaturas, de 14 a 23 de fevereiro, em que tabém poderão se inscrever professores doutores.

As três eleições serão realizadas no dia 10 de março, a partir das 8 horas, durante reunião da Congregação da EESC.

Confira a seguir as portarias que regulamentam os pleitos e os respectivos links para download dos modelos de requerimento para inscrição das chapas.

Portaria EESC 8/2017 – Dispõe sobre a eleição para escolha do presidente e do vice-presidente da Comissão de Pós-Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP). Download do requerimento.

Portaria EESC 9/2017 – Dispõe sobre a eleição para escolha do presidente e do vice-presidente da Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP). Download do requerimento.

Portaria EESC 10/2017 – Dispõe sobre a eleição para escolha do presidente e do vice-presidente da Comissão de Cultura e Extensão Universitária da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP). Download do requerimento.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Imagem: Adaptação de League of Women Voters of California / Visualhunt