Eleição para representação dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Universitário

27/07/2016

Membros da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP interessados em se candidatar devem solicitar ao Serviço de Pessoal uma declaração que confirme ser servidor no exercício das respectivas funções e entregá-la junto com um requerimento de sua inscrição à Diretoria da EESC ou à Secretaria Geral da USP. O quadro dos candidatos será divulgado no dia 17 de agosto.

Votação física e eletrônica

No dia 23 de agosto, véspera do pleito, os eleitores receberão um e-mail com endereço e senha para acessar o sistema de votação, que estará disponível no dia 24, das 8 às 19 horas. Além disso, no campus em São Carlos, a EESC será responsável pelo único ponto físico para votação com cédulas de papel, que estará localizado na Assistência Técnica Acadêmica e poderá ser utilizado, em carater excepcional, das 9 às 19 horas, por servidores de todas as unidades que apresentem um desses impedimentos:

a) e-mail institucional USP desatualizado;b) não recebimento da senha de votação via e-mail; ouc) dificuldade de acesso à Internet.

O Serviço de Pessoal e a Assistência Técnica Acadêmica da EESC estão localizados no 1º andar do Bloco E-1, no campus 1 da USP de São Carlos, situado na Av. Trabalhador são-carlense, 400. A Diretoria da Escola localiza-se no 3º andar desse mesmo Bloco.

Para mais detalhes consulte a Portaria GR 6755/2015, que segue anexa.

Assistência Técnica Acadêmica Tel.: (16) 3373-9154 E-mail: academica@eesc.usp.br