Eleição para os cargos de diretor e vice-diretor da Escola recebe inscrições

30/08/2018

eesc facebook eleicao diretor vice

A eleição acontecerá no dia 21 de novembro, das 8h30 às 12 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no mesmo dia.

Caso nenhuma das chapas obtenha maioria absoluta no primeiro turno, será realizado um segundo turno no dia 21 de novembro, das 13 às 16 horas, entre as duas chapas mais votadas, considerando-se eleita a que obtiver maioria simples.

Confira na Portaria EESC Nº 46/2018 todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicaodir.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232 E-mail: colegiados@eesc.usp.br

Por Assessoria de Comunicação da EESC