Eleição para o Conselho do Departamento de Engenharia Aeronáutica

28/01/2015

O pleito será realizado on-line, por meio do sistema Helios Voting, e se estenderá até às 17 horas do dia 4 de fevereiro, quarta-feira.  Poderão participar docentes em exercício estáveis, efetivos e contratados, tanto para votar quanto para serem votados – inclusive aqueles que se encontram em período de férias ou prestando serviços em outros órgãos da USP.

Serão eleitos três representantes da categoria professor doutor, com mandatos de dois anos. A posse será dada a partir da primeira reunião do Conselho para a qual forem convocados.

Para conhecer o texto integral da norma que disciplina os trabalhos da eleição, consulte a Portaria EESC 100/2014, anexa.

informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC Tel.: (16) 3373-9231 E-mail: colegiados@eesc.usp.br