Eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Co e nos conselhos centrais da USP: Confira os candidatos

22/11/2016

eesc eleicao

Confira os candidatos clicando aqui.

A eleição acontecerá nesta quinta-feira, dia 24, das 9 às 18 horas, por meio de sistema eletrônico de votação. Poderão votar os alunos regularmente matriculados nos programas de pós-graduação da Universidade.

O resultado da votação, tanto no formato eletrônico como no convencional, será divulgado no dia 28 de novembro, às 12 horas.

Urna convencional na EESC

Em caráter excepcional – como em casos de dificuldade de acesso à Internet, por exemplo –, o voto poderá ser realizado de forma convencional em uma urna que estará disponível na Assistência Técnica Acadêmica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, localizada no 1º andar do Bloco E-1, campus 1 da USP em São Carlos.

informação

Assistência Técnica Acadêmica da EESC Tel.: (16) 3373-9228 E-mail: academica@eesc.usp.br