Edital oferece duas vagas de intercâmbio de mestrado na Espanha

10/10/2016

eesc intercambio espanha

Encerram-se nesta sexta-feira, dia 14, às 12 horas, as inscrições para o Edital 588 /2016 – Universidad Autónoma de Madrid – Santander, que oferece duas vagas de intercâmbio para alunos de mestrado na Espanha durante o durante o 1º semestre de 2017.

O Edital e todas as republicações a ele referentes ficarão disponíveis na área pública do Sistema Mundus, opção Editais > Alunos de Pós-Graduação, sob o número 588 e responsabilidade da AUCANI – Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional.

Consulte o Edital para conhecer os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos. Não é necessário fazer o login no sistema para visualizá-lo.

informação

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional E-mail: acesse o Fale Conosco do Sistema Mundus (Assunto Editais - Intercâmbio)