Conselho Universitário: eleição para representação das categorias docentes ocorre nesta semana

29/01/2016

O pleito ocorre em até dois turnos, com voto direto e secreto, por meio do novo sistema eletrônico de votação da USP.

Nesta terça-feira, dia 2, serão encaminhados ao e-mail institucional dos eleitores o link do sistema de votação e a senha de acesso. Em vista disso, é importante que os endereços de e-mail cadastrados no Sistema USP Digital estejam atualizados.

Verifique as instruções para consulta e atualização de seu e-mail institucional na Circular SG 93/2015. Em caso de dificuldade, entre em contato com o atendimento da Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da USP ou com o Serviço de Pessoal da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC).

Conheça mais sobre o novo sistema clicando aqui.

Voto em urna convencional

Durante o período da eleição, das 9 às 17 horas, estará disponível na Assistência Técnica Acadêmica (ATAc) da EESC uma urna convencional para voto com cédulas de papel.

Esse tipo de voto será permitido em caráter excepcional e será destinado aos eleitores do campus em São Carlos da USP cujos e-mails institucionais estejam desatualizados, que não tenham recebido a senha de votação via e-mail ou, ainda, caso ocorra dificuldade ou impossibilidade de acesso à internet.

Confira a Portaria GR 6721/2015, que estabelece as normas para a realização da eleição.

informação

Assistência Técnica Acadêmica Tels.: (16) 3373-9154 e 3373-9228 E-mail: academica@eesc.usp.br