Ciência sem Fronteiras: Lista preliminar de inscritos e indeferidos

29/09/2014

Os casos de indeferimento se deram pelo não cumprimento das regras básicas dos editais da USP referentes à porcentagem de conclusão de curso, sendo que todos os alunos nessa situação receberam um e-mail informando o não deferimento prévio. Vale lembrar que os alunos inscritos ainda terão suas candidaturas analisadas pelas unidades da USP.

Os alunos que se inscreveram até sexta-feira, dia 26, às 8 horas, e não localizaram sua inscrição na lista, podem ter tido sua inscrição excluída por apresentarem o número incorreto de inscrição no CsF. Nesses casos, os alunos receberam uma mensagem de correio eletrônico informando o fato e poderão se inscrever novamente, com o número de inscrição ou processo correto.

Para esclarecer eventuais dúvidas, acesse o FAQ no site da AUCANI.

informação

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) Tel.: (16) 3373-8188 E-mail: ccint@eesc.usp.br

Com informações da Equipe Ciência sem Fronteiras da USP