Centro de Tecnologia de Materiais Híbridos realiza workshop nesta sexta

17/03/2016

Sendo filiado ao Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e ao Departamento de Engenharia de Materiais (SMM) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), esse NAP visa oferecer suporte à pesquisa em materiais avançados no campus em São Carlos da USP principalmente por meio de pesquisas multidisciplinares, integração de laboratórios e treinamento de pós-graduandos em técnicas experimentais.

Durante evento, alunos e professores realizarão apresentações curtas, salientando os principais avanços obtidos por intermédio das ferramentas do núcleo, seguidas por uma mesa-redonda entre os pesquisadores afiliados para planejamento dos próximos anos.

Confira a programação:

8h30 – Abertura com a presença dos dirigentes da EESC e do IFSC;

9h00 – Início das apresentações dos membros do CTMH;

9h45 – Coffee break;

10h15 – Reunião dos membros do Centro para discussão dos resultados, prospecção de possibilidades de interações e projetos conjuntos e discussão sobre os rumos do NAP;

11h10 – Reunião de fechamento com os membros do conselho deliberativo.

O encontro ocorrerá no Anfiteatro do SMM, localizado na Área 2 do campus da USP em São Carlos, situado na Avenida João Dagnone, nº 1100, Jardim Santa Angelina.

informação

Professor Antonio José Felix de Carvalho Departamento de Engenharia de Materiais (SMM) da EESC Tel.: (16) 3373-8679 E-mail: toni@sc.usp.br

Por Assessorias de Comunicação da EESC e do IFSC