Campus de São Carlos no Festival de Empreendedorismo da USP

13/10/2022

No dia 22 de outubro vai acontecer o maior evento sobre empreendedorismo da Cidade Universitária de forma totalmente gratuita e voltada a apresentar o mundo do empreendedorismo para você, aluno, que sempre quis conhecer um pouco dessa realidade. Em nossa edição de 2020, recebemos fundadores e diretores executivos de startups como Nubank, 99 e Gympass - todas criadas por ex-estudantes da USP - além de termos trazido para discussão assuntos bem bacanas, como marketing digital, machine learning e cidades inteligentes.

E, para garantir que o campus de São Carlos tenha a oportunidade de participar do festival, estamos trabalhando para viabilizar a vinda de vocês para São Paulo no dia do evento. Para isso, quanto mais pessoas, melhor, então chame os seus amigos para virem também.

O Festival de Empreendedorismo da USP 2022 está de portas abertas para toda a comunidade USP e tem como característica fundamental ser um espaço de estudantes e para estudantes.

Quer mais um motivo para marcar presença no FEU? Pois bem, o Festival de Empreendedorismo da USP será patrocinado pela BNB Chain, uma das blockchains mais populares do mundo que se dedica a fornecer a infraestrutura necessária para a futura adesão do sistema de criptomoedas. A empresa tem um ecossistema descentralizado, de código aberto e sempre coloca as comunidades em primeiro lugar. Contaremos com a BNB Chain para levar a melhor experiência possível para vocês, participantes do FEU.

Está esperando o quê? Vem com a gente para o maior evento organizado pelo NEU no ano. Não deixe de acompanhar as nossas redes (@uspempreende) para se informar e se inscrever para o FEU.

O Núcleo de Empreendedorismo da USP (NEU) quer também te fazer um super convite hoje: estamos com vagas para novos membros, inscreva-se aqui.