Alunos podem receber intercambistas pelo Programa de Housing do USP iTeam

08/12/2017

usp i team

Os alunos internacionais normalmente ficam no Brasil pelo período de seis meses a um ano. A oferta de moradia não precisa ser voluntária, o estrangeiro também pagará as contas. Além disso, o iTeam não intermedia as relações financeiras que envolvem o aluguel ou o pagamento de qualquer outra taxa.

Para disponibilizar vagas, basta preencher o formulário clicando aqui.

Sobre o USP iTeam

O iTeam é uma entidade fundada por estudantes da Faculdade de Economia, Adminstração e Contabilidade da USP em Ribeirão Preto em 2013, e tem como objetivo promover a participação de alunos brasileiros e estrangeiros na internacionalização da USP. Tendo alcançado grande sucesso com suas atividades por todo o campus de Ribeirão Preto, o iTeam se expande agora para o campus da USP em São Carlos.

O iTeam USP-SC iniciou as atividades no final do segundo semestre de 2017, e sua primeira ação é o Programa de Housing, buscando receber os alunos estrangeiros que estarão chegando no começo do primeiro semestre de 2018.

iTeam USP-SC Tel.: (16) 99768-3995 E-mail: iteamsc@gmail.com

Por Assessoria de Comunicação da EESC Imagem: Adaptação de iTeam USP-SC