Almoço de confraternização do III GEESC

04/12/2013

Esta sexta-feira, dia 6, é a data limite para confirmar a participação no almoço de confraternização do III Encontro sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos (GEESC), que reunirá docentes e servidores técnicos e administrativos da Escola.

Para realizar adesão ao almoço, basta se inscrever clicando aqui.

A confraternização acontecerá no dia 18 de dezembro, a partir das 12h30, no Salão do Clube de Campo da Associação Beneficente dos Alfaiates de São Carlos (ABASC), situado à Rodovia Eng. Thales de Lorena Peixoto Júnior, km 237, São Carlos, SP. Confira o mapa.

Lembramos que a participação no almoço é independente dos outros eventos do GEESC. No ato da inscrição é possível escolher os módulos dos quais se deseja participar, conforme a figura abaixo:

Adesão ao almoço de confraternização do III GEESC

Caso haja qualquer dúvida ou dificuldade em realizar sua inscrição pelo site, por favor, entre em contato com Emanuele de Carvalio (Infraestrutura Acadêmica - ATAc) através do e-mail geesc@eesc.usp.br ou telefone (16) 3373-9230.