COMUNICADOS

Ações integradas da Superintendência de Assistência Social (SAS)

25/11/2021

A Superintendência de Assistência Social (SAS), comunica o lançamento de três ações integradas:

1. Lançamento da nova página eletrônica da SAS, totalmente reconstruída, com o foco nos serviços prestados e na comunicação por mídias sociais.

2. Lançamento do aplicativo “Cardápio+” para dispositivos móveis, com informações dos restaurantes universitários e, agora, também, apoio estudantil, transporte, saúde mental, moradia, creches, serviço social, Acolhe USP, entre outros.

3. Inauguração do primeiro CARE-USP (Centro de Acolhimento e Referência para Estudantes), no campus do Butantã, para atendimentos presenciais ágeis e centralizados do Serviço Social, do RUCARD, do Passe Escolar, de moradores do CRUSP, de consultas sobre o PAPFE, entre outros.