7º Edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão

06/01/2022

Está aberto o prazo para inscrição ao 7º edital Santander/USP/FUSP de Fomento às Iniciativas de Cultura e Extensão.

O objetivo é apoiar financeiramente projetos que demonstrem, de maneira clara e objetiva, seu vínculo com a extensão universitária por meio da aplicação, da difusão de conhecimentos ou de iniciativas culturais produzidas nas Unidades de Ensino e Pesquisa, Museus, Institutos Especializados e demais órgãos, com ações voltadas para a interação com a sociedade de modo geral, priorizando o alcance de um público amplo, de modo a explicitar a articulação dessas ações com atividades de pesquisa e ensino do proponente – ainda que o projeto não contemple a realização simultânea e imediata dessas três esferas de atividades.

As inscrições dos projetos devem ser feitas no Sistema Apolo - Módulo Fomento, até o dia 17 de fevereiro de 2022.

Clique aqui para consultar o edital na íntegra.