COMUNICADOS: Alunos

Até sexta-feira: Programa de bolsas da USP recebe inscrições de alunos

04/08/2020

Estão abertas, até o dia 7 de agosto, as inscrições de alunos para o Programa Unificado de Bolsas de Estudos para Apoio à Permanência e Formação de Estudantes de Graduação da USP (PUB-USP). Clique aqui para obter o Edital 2020-2021.

eesc pub calendario face

Os estudantes interessados em receber uma bolsa pelo PUB-USP devem apresentar desempenho acadêmico e dedicação compatíveis com o plano de trabalho proposto pelo docente e dedicar-se ao desenvolvimento do projeto em ritmo adequado às atividades exigidas pelo curso de graduação durante o ano. Para saber mais sobre como se inscrever, confira o item IV do Edital ou clique aqui.

As bolsas terão duração máxima de 12 meses, a carga horária de atividades do bolsista no projeto é de dez horas semanais, e o valor do benefício mensal será de R$ 400,00.

Confira as principais datas no calendário a seguir.

eesc pub calendario

Esse Programa integra a Política de Apoio à Permanência e Formação Estudantil da Universidade e visa ao engajamento do corpo discente em atividades de investigação científica ou projetos associados às atividades-fim da USP, de forma a contribuir para a formação acadêmica e profissional dos alunos regularmente matriculados.

informação
Pró-Reitoria de Graduação da USP