ATENDIMENTO

2ª a 6ª feira,
das 9h às 11h e das 13h30 às 15h

(16) 3373-8198 / 3373-9249

estagios@eesc.usp.br

Especialista Técnico de suporte e serviço

A Instrutecnica há 38 anos fornece instrumentação científica no estado da arte da tecnologia, a Universidades, centros de pesquisa e empresas. Esses equipamentos demandam um corpo técnico e de aplicações capacitado.

Como parte de nossa equipe de serviço e suporte, você será o contato técnico direto para clientes de diversas áreas, como ciências de materiais, física, química, biociências, geociências, biologia, indústrias farmacêuticas, entre outras. Muitos desses clientes são cientistas líderes em seu campo.

Especialista Técnico de suporte e serviço

Funções:
• Suporte técnico aos clientes para todos os produtos da empresa em todo o Brasil: instalação, treinamento de operação, manutenção, atualização, alinhamento/calibração, esclarecimento de dúvidas, etc.
• Identificação de causas de problemas através de sessões remotas e trocas de mensagens com os clientes, intervenções presenciais no cliente ou em nossa oficina.
• Interação com as empresas fabricantes no exterior e com os times de importação e de serviço da empresa.
• Elaboração de orçamentos para reparos, instalações e upgrades.
• Disponibilidade para viajar, tanto de carro como de avião.

Skills:
• Formação (ou no último ano) em área que dê conhecimento físico e matemático nas áreas de óptica, eletrônica e software , necessários para compreender a utilização pelo cliente e os princípios de operação dos instrumentos. Por exemplo: engenharia (elétrica, materiais, mecânica) ou física.
• Habilidade para identificar e resolver problemas, tanto na empresa quanto no cliente.
• Perfil comunicativo.
• Inglês: avançado, escrito e falado.
• Habilitação de motorista.

Nós oferecemos:
• Espaço para novas e criativas ideias

• Independência na tomada de decisões e flexibilidade de horários devido a função do cargo.
• Remuneração adicional baseada na performance
• Treinamentos nas fábricas dos equipamentos no exterior
• Ajuda de custo; seguro saúde Unimed; vale refeição; seguro de vida.

Encaminhe currículo e pretensão salarial para: rh@instrutecnica.com.br com o assunto: “Currículo - Suporte técnico”.