Em tempos de restrição de mobilidade e cooperação internacional presencial, a AUCANI fortalece suas estratégias de aproximação entre a comunidade internacional e a comunidade USP. Uma delas é a criação do programa USP Virtual iFriends, um grupo de estudantes, docentes e funcionários da USP e de Instituições de Ensino Superior estrangeiras.

Essa oportunidade, adaptada do USP iFriends presencial, objetiva estimular a troca de experiências acadêmicas e a prática da língua portuguesa e das seguintes línguas estrangeiras: inglês, francês, espanhol, italiano e alemão. Para participar do grupo, basta estar vinculado a uma instituição e ter interesse em praticar outro idioma!

O que é?
Um espaço virtual para o compartilhamento de experiências acadêmicas e a prática dos idiomas português, inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Quem pode participar?
Estudantes, docentes e funcionários da USP e de Instituições de Ensino Superior Estrangeiras.

Quando?
O Programa USP Virtual iFriends estará disponível no período de 13/10/2020 a 18/12/2020.

Para realizar sua inscrição, clique aqui

Mais informações:
ifriends@usp.br .