A inscrição para matrícula, no 2º semestre de 2020, em disciplinas oferecidas pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, na categoria de Estudante Especial, ocorrerá nos dias 10 (a partir das 8h) e 11 de agosto de 2020 (até às 17h), impreterivelmente.

O interessado deverá preencher o formulário on-line, que será disponibilizado durante o período. Em nenhuma hipótese serão aceitas outras formas de inscrição.

Junto ao formulário, deverão ser anexados os seguintes documentos:
• cópia do RG frente e verso (pdf ou jpg legível)
• cópia do histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio (pdf) ou atestado de matrícula em ensino superior (pdf)
Obs.: se a disciplina na qual for se inscrever possuir requisito, anexar também o histórico escolar e a ementa (em pdf) que comprovem que já cursou conteúdo equivalente.
• Foto modelo 3×4 (jpg)

A matrícula na disciplina está condicionada:
– ao deferimento da inscrição pelo Departamento que oferece a disciplina;
– à existência de vagas na disciplina.

Os resultados serão publicados no portal eesc.usp.br/noticias, a partir do dia 26 de agosto.

A admissão de estudante especial em disciplinas isoladas dos cursos de graduação da USP é regulamentada pela Resolução CoG Nº 3757 de 13/12/1990.

Para outras informações, escreva para graduacao@eesc.usp.br.
Lembramos que o atendimento está sendo realizado de forma on-line e em home office.
Serviço de Graduação
EESC-USP