Inscrições abertas para mestrado em Bioengenharia

Estão abertas até o dia 27 de junho de 2013 as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Bioengenharia, nível Mestrado, para ingresso no próximo semestre.

Poderão se inscrever candidatos graduados ou que irão graduar-se até julho de 2013 nas áreas de Ciências Exatas ou Biológicas.

O candidato interessado deve preencher a ficha de inscrição on-line, imprimi-la e e enviar para a Secretaria do Programa, juntamente com os seguintes documentos: curriculum vitae (para estrangeiros) e Currículo Lattes para brasileiros (entregar impresso com cópia dos documentos comprobatórios); cópia simples do Histórico Escolar da Graduação e comprovante de pagamento da taxa de inscrição (R$ 80,00).

O Programa de Bioengenharia é mantido pela Escola de Engenharia de São Carlos, pelo Instituto de Química de São Carlos e pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, todos da USP.

Para consultar o edital completo, clique aqui.

[+] informações:
Site: http://www.eesc.usp.br/bioeng