Comissão de Cultura e Extensão Universitária - CCEx

Compete à CCEx:

• propor à Congregação as diretrizes de cultura e extensão para a Unidade;
  • executar programas de cooperação cultural e técnico-científica nas áreas definidas pelos Departamentos e Centros da EESC, em que detenha ou gere  conhecimentos de interesse técnico e sócioeconômico; e
  • exercer as demais funções que lhe forem conferidas por órgãos superiores.

icone botao mais

Fomento às iniciativas de Cultura e Extensão

Programa Aprender com Cultura e Extensão

Feira de Profissões da USP

Resolução CoCEX Nº 5940, de 26/07/2011 - Baixa o Regimento de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo, definindo e regulamentando as atividades de cultura e extensão universitária.

Resolução CoCEx Nº 6668, de 19/12/2013 - Regulamenta a Educação à Distância nos Cursos de Extensão

Resolução CoCEx Nº 6667, de 19/12/2013 - Regulamenta e estabelece normas sobre Cursos de Extensão

Resolução CoCEx Nº 6629, de 13/09/2013 - Regulamenta as atividades de Residência, Prática Profissionalizante e Programa de Atualização de Extensão

Projeto contribuinte da cultura