O Instituto de Eletrotécnica e Energia da Universidade de São Paulo (IEE/USP) convida para o III Workshop Internacional de Verão - Energy, Economy and Environmental Policy Modelling que será realizado de 18 a 22 de fevereiro, das 8h30 às 18h30, na Sala de Seminários do próprio Instituto.

O workshop pretende investigar os fundamentos da modelagem específica de políticas para o setor de energia e suas correlações com as questões ambientais (enfocando principalmente as emissões de gases de efeito estufa) e as questões macroeconômicas.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente com a Sra. Dorothy através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

O workshop é uma realização do IEE/USP com o Programa de Recursos Humanos PRH-04 ANP/Petrobras e a Sociedade Brasileira de Planejamento Energético (SBPE).

O Instituto de Eletrotécnica e Energia da USP está localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, 1.289 – Cidade Universitária, São Paulo.

Clique aqui para conferir a programação completa e outras informações.