Artigo da Engenharia de Produção é premiado em simpósio

O artigo Revisão sistemática de literatura na interface entre o gerenciamento da cadeia de suprimentos e a cultura organizacional recebeu o Prêmio de Best Paper da área temática de Gestão Estratégica e Organizacional. A outorga aconteceu durante o XIX Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP), realizado de 5 a 7 de novembro de 2012, em Bauru.

  

O trabalho foi escrito por Diego Rorato Fogaça, mestrando em Engenharia de Produção pela EESC/USP, e por seu professor orientador Fernando César Almada Santos, que também foi agraciado com Prêmio de Melhor Avaliador, juntamente com outros professores da Engenharia de Produção da EESC.

 

Nesta publicação, os autores contaram com parceria internacional: professores Sebastian Beck, Peter Nyhuis e Sebastian Bertsch, da Leibniz Universität Hannover.

 

O SIMPEP, organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Faculdade de Engenharia da Unesp - Campus Bauru, é um fórum acadêmico voltado para o debate em alto nível de todos os temas pertinentes à Engenharia de Produção. Maiores detalhes estão disponíveis em http://www.simpep.feb.unesp.br/

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.