Serviço de Licitações e Contratos - SVLICON

Atribuições

Ao Serviço de Licitações e Contratos compete planejar, coordenar e contratar as compras e serviços através de processos licitatórios, dispensa e inexigibilidade de licitação sujeitas a publicações, obedecendo as diretrizes orçamentárias da USP e a legislação vigente, em especial ao Estatuto da Lei das Licitações. É responsável pela execução do cadastro de fornecedores, contratos administrativos, bem como as Seções de Almoxarifado, Compras e Patrimônio.

Horário:
Das 7h30 às 12h e das 13h às 18h

Localização:

Bloco E-1, 2º andar, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Equipe:

• Fábio Luís Marques Cappellano, chefe do serviço
  • Célia Regina Ventura Dibbo

• Luiz Renato Nunes
  • Patricia Aparecida Rui

doc  Editais de Licitações Abertos

doc  Editais de Licitações Encerrados

Altera dispositivo da Portaria GR Nº 4710/2010, que dispõe sobre as condições de pagamento nas compras e contratos referentes à aquisição de materiais ou à prestação de serviços

Ordem de Serviço EESC Nº 08/2014
Anexo I

Dispõe sobre roteiro para solicitação de viagens didáticas na EESC e revoga a Ordem de Serviço Nº 01/2010

Comunicado ATFn 4/2019