Sistema Mercúrio Web está liberado para execução orçamentária

A Assistência Técnica Financeira da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que o sistema Mercúrio Web está disponível para a execução orçamentária desde o dia 14 de janeiro.

O orçamento do Estado de São Paulo foi aprovado a partir da Lei nº 17.244, de 10 de janeiro de 2020, e o orçamento da USP, contendo os valores distribuídos às unidades ou órgãos, foi aprovado pelo Conselho Universitário em 17 de dezembro de 2019.

Somente os valores distribuídos no orçamento de 2020 da EESC estão registrados no sistema SIG, os saldos de 2019 ainda não foram disponibilizados.

Assistência Técnica Financeira