Comunicado ATFn 1a/2020: Atendimento via WhatsApp do Serviço de Materiais e Suprimentos está temporariamente indisponível

"Prezados Senhores, boa tarde!

Esta Assistência Técnica Financeira vem informar que o número (16) 99715-7373, de atendimento via mensagens instantâneas (WhatsApp) pelo Serviço de Materiais e Suprimentos (SVMATS) encontra-se indisponível, em razão de problemas de ordem técnica junto à operadora.

Providências no sentido de regularizar o canal de atendimento - a partir da disponibilização de um novo número - já estão sendo tomadas pelo SVMATS e, tão logo haja o restabelecimento, informaremos prontamente aos Senhores.

Durante o período de indisponibilidade, recomendamos a utilização dos demais canais de atendimento do Serviço, quais sejam:

Ramal: 73-9254.

Atenciosamente,

José Osmir Fornazieri
Assistente Técnico Financeiro Substituto
Escola de Engenharia de São Carlos
Universidade de São Paulo
Telefones: (16) 3373-9252/ (16) 3373-9233"