Serviço de Contabilidade - SVCONT

Atribuições

Ao Serviço de Contabilidade compete a auditoria interna, verificando a exatidão de prestações de contas (inclusive convênios), analisar os procedimentos de licitação, dispensa e inexigibilidade quanto à sua correção formal, examinar as contas dos departamentos, centros e almoxarifado.

Horário:
Das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h00

Localização:

Bloco E-1, 2º andar, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Quadro Funcional:

• José Osmir Fornazieri, chefe do serviço
  • Adair Honório Ferreira
  • Ana Rita do Prado
  • Claudineide Sitta Lopez Linares
  • Felomeno Donizeti Baptista
  • Rodrigo Antonio Rui

icone botao mais

Consulte contatos pelo nome do colaborador

Ordem de Serviço EESC Nº 03/2013

Dispõe sobre a obrigatoriedade de contatar o Serviço de Transportes da EESC quando da solicitação de veículos (carros e vans) em atividades na EESC.

Passagens aéreas

Comunicado ATFN 12/2017: Utilização de passagens aéreas via contrato Recursos - Tesouro Empresa Ecos Turismo LTDA. ME.

Telefones:

Formulário de Contato: