Eleição de representante dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus

Estão abertas, até as 16h30 do dia 10 de janeiro de 2020, as inscrições de candidaturas para a eleição de um representante e seu respectivo suplente dos servidores técnicos e administrativos no Conselho Gestor do Campus de São Carlos da USP (CGCSC). O pedido de inscrição, formulado por meio de requerimento, será recebido na Assistência Técnica Acadêmica do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU).

A eleição acontecerá no dia 24 de janeiro de 2020, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico. Confira na Portaria CGCSC n° 6 (link abaixo), todas as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação.

O resultado da eleição será divulgado na página do Campus USP de São Carlos http://www.saocarlos.usp.br, no dia 27 de janeiro de 2020, até as 17 horas.

Acesse abaixo os documentos referentes à eleição:

Portaria CGCSC Nº 06 de 05/12/19
Portaria CGCSC Nº 07 de 05/12/19