Palestra: "Magnetic Abrasive Finishing of Additively Manufactured Components"

Acontece nesta segunda-feira, dia 9 de dezembro, às 14h30, no Anfiteatro Mori Seiki, no prédio do Núcleo de Manufatura Avançada do Departamento de Engenharia de Produção da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, a palestra Abrasive Finishing of Additively Manufactured Components, ministrada pela professora da University of Florida, USA, Hitomi Yamaguchi Greenslet.

O encontro contará com uma apresentação de Hitomi, com duração aproximada de 60 minutos. A professora visita a EESC por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP e com o apoio da Secretaria de Pós-Graduação em Engenharia de Produção.

Confira o conteúdo da palestra e inscreva-se aqui. As inscrições gratuitas e com vagas limitadas.

Juliana Aparecida Paganelli
Departamento de Engenharia de Produção da EESC