UNIVESP recebe inscrições para credenciamento de professores conteudistas

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com inscrições abertas para o credenciamento de interessados em se tornarem professores produtores de conteúdo (conteudistas) e de acompanhamento para disciplinas na modalidade a distância, a serem oferecidas a partir do primeiro semestre de 2020.

Serão aceitas inscrições de professores com comprovada experiência docente e titulação acadêmica, e o credenciamento compreenderá as fases de inscrição e habilitação. Para conhecer mais sobre os requisitos e o procedimento, consulte o Edital 2/2019.

Para ver a lista de disciplinas, clique aqui. Confira também a página do credenciamento no site da UNIVESP.

Sobre a UNIVESP
A UNIVESP é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como Fundação, é uma instituição de ensino superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC.

Assistência Técnica Acadêmica