Serviço de Convênios - SVCONV

Atribuições

Ao Serviço de Convênios (SVCONV) compete prestar o melhor atendimento e suporte a seus usuários em relação aos convênios financeiros institucionais, contratos de assessorias e consultorias, além dos programas CAPES PROAP (Programa de Apoio a Pós-Graduação) e PROEX (Programa de Excelência Acadêmica).

Obs.: informações relativas a convênios acadêmicos e/ou intercâmbios internacionais poderão ser obtidas com o Serviço de Estágios e Relações Institucionais através dos telefones (16) 3373-8188 (intercâmbios) e (16) 3373-8198 (estágios).

Horário:
Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30

Localização:

Bloco E-1, 2º andar, campus 1, Av. Trabalhador são-carlense, 400, São Carlos, SP.

Quadro Funcional:

• Kátia Helena de Souza, chefe do serviço
  • Daglene Ferreira de Andrade
  • Maria Cecília Romano

Orientações e documentos

Comunidade Europeia – FP7

CAPES PROAP e PROEX

Portaria EESC Nº 60/2018 - Dispõe sobre prazos, documentos e comprovantes de despesas efetuadas através de recursos oriundos do Convênio CAPES PROAP

Convênios USP Institucional

Portaria EESC Nº 123/2015 - Dispõe sobre a insituição do "Programa Parceiros da EESC"

Anexos I, II e III para preenchimento

Tramitação de Consultoria, Assessoria e Outros