Processo seletivo para docente no Departamento de Hidráulica e Saneamento

Entre os dias 11 e 22 de novembro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo do Edital 39/2019 com a finalidade de contratar um docente temporário para o Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

 

eesc processo seletivo v2  

 

A oportunidade é para o cargo de professor contratado, nível III, para candidatos com o título de doutor, ou para professor contratado, nível II, para candidatos com o título de mestre, ministrando as seguintes disciplinas: SHS0359 - Hidrologia; SHS0361 - Hidráulica 1; SHS0362 - Hidráulica 2; SHS0402 - Instalações Hidráulicas e Sanitárias; SHS0409 - Hidráulica dos Condutos Forçados; SHS0410 - Hidráulica dos Condutos Livres; SHS0411 – Hidrologia I: SHS0413 - Saneamento 1; SHS0414 - Saneamento 2 e SHS0323 - Sistemas de Abastecimento e de Tratamento de Água.

 

O pedido de inscrição deverá ser feito, exclusivamente, por meio do link https://uspdigital.usp.br/gr/admissao, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EESC, cujo modelo está disponível em www.eesc.usp.br/requerimentotemp.

 

Para acompanhar publicações posteriores referentes a esse Edital, visite a página do processo seletivo.

 

[+] informação

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Por Assessoria de Comunicação da EESC

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.