Eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Co e nos conselhos centrais da USP

Até as 17 horas do dia 23 de outubro de 2019, estão abertas as inscrições de candidaturas para a eleição dos representantes discentes de pós-graduação no Conselho Universitário e nos conselhos centrais da USP.

A eleição acontecerá no dia 13 de novembro, das 9 às 18 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia 14 de novembro. Para conhecer as normas referentes ao pleito, inclusive os requisitos para candidatura e os procedimentos para votação, consulte a Portaria GR Nº 7500.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232