Processo seletivo para mestrado e doutorado em Engenharia de Estruturas

Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (Estruturas) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP está com inscrições abertas para o processo seletivo de 2020. Os prazos são os seguintes: até 11 de outubro de 2019, para os interessados no curso de mestrado, e até 18 de outubro, para doutorado.

eesc pos eng civil

As linhas de pesquisa do programa são as seguintes: confiabilidade e segurança das estruturas; mecânica computacional; materiais e mecânica dos materiais; estruturas de concreto e alvenaria; estruturas metálicas; estruturas de madeira; mecânica das estruturas; confiabilidade e segurança das estruturas.

Os editais completos, com todas as informações do processo, podem ser consultados no site do Programa.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil (Estruturas) da EESC