Submissão de trabalhos e propostas de minicursos para conferência sobre dinâmica, controle e aplicações

Termina nesta sexta-feira, dia 13, o prazo para a submissão de trabalhos completos e propostas de minicursos e minissimpósios para a XIV Conferência Brasileira de Dinâmica, Controle e Aplicações (Dincon).

eesc dincon 2019

De perfil inter e multidisciplinar, o evento tem por objetivo proporcionar um ambiente profícuo à interação entre engenheiros, matemáticos, físicos, químicos, biólogos e outros profissionais que tenham seus focos de interesse voltados ao desenvolvimento de teorias não tradicionais de dinâmica e estratégias não convencionais de controle, bem como suas aplicações em ciência e tecnologia.

Os trabalhos e discussões do DINCON tratam de modelagem e controle de sistemas dinâmicos não lineares e aplicações.

A conferência é organizada pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), ambos da USP, e pelo Instituto Federal da Bahia (Eunápolis).

Para outras informações sobre a conferência e inscrições, acesse: www.dincon2019.eesc.usp.br.

Organização da DINCON 2019

Imagem: Adaptação de Divulgação