Álcool e drogas: Ciclo de debates na EESC aborda redução de danos

Redução de danos e Autocuidado no ambiente universitário: a relação entre uso e abuso de álcool, drogas e violência. Esse será o tema do debate a ser realizado nesta quarta-feira, dia 11, das 12h30 às 14 horas, no Anfiteatro Luiz Gastão de Castro Lima da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

eesc ciclo reducao danos

Participam do evento, a coordenadora do Programa Acolhe USP e Assistente Social da Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP, Marília Rita Ribeiro Zalaf, o representante do Coletivo Acalma Redução de Danos da USP em Ribeirão Preto, João Diogo Filippini Fernandes, e a estudante Giuliana Mazota, do Grupo de Apoio Psicopedagógico do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP.

O ciclo de debates é promovido pela EESC, em parceria com o Serviço de Promoção Social e Moradia Estudantil da PUSC-SC, o Núcleo de Direitos Humanos do Campus de São Carlos e o Coletivo de Mulheres do CAASO.

Confira o convite feito pela Assistente Social da PUSC-SC, Emanuela Pap da Silva.

Assistência Técnica Administrativa da EESC