EESC vence o Prêmio "Semana de Recepção aos Calouros" 2019

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP foi a campeã do Prêmio Semana de Recepção aos Calouros de 2019, concedido pela Pró-Reitoria de Graduação.

O diretor da EESC, professor Edson Cezar Wendland, falou sobre a importância desse reconhecimento:

No campus da USP em São Carlos, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) também recebeu destaque, ficando em terceiro lugar. A segunda colocação ficou com a Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP).

A data de entrega do Prêmio, que busca destacar as iniciativas que dirijam a recepção para objetivos correspondentes aos valores acadêmicos, ainda será definida.

Texto e vídeo por Assessoria de Comunicação da EESC