EESC realiza etapa local do 27º SIICUSP na próxima semana

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará no dia 2 de setembro o 33º Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia (CICTE 2019), evento local que integra a primeira etapa 27º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP (SIICUSP 2019).

siicusp

O Congresso é organizado com o apoio da Comissão de Pesquisa (CPq) e do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE) da EESC. A partir de apresentações orais, o evento objetiva dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos no período de 2018 a 2019 pelos bolsistas de iniciação científica da USP e de outras universidades.

O evento ocorrerá a partir das 7 horas no Bloco Didático D, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Os autores dos melhores trabalhos serão selecionados para a participarem da segunda fase do SIICUSP 2019, etapa internacional, que será realizada nos dia 5 de novembro de 2019, no Centro de Difusão Internacional, na Cidade Universitária em São Paulo.

Comissão de Pesquisa da EESC
Tel: (16) 3373-9251