Participe de pesquisa sobre a qualidade de viagem em rodovias

O aluno de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Transportes, Fernando José Piva, está realizando a pesquisa intitulada Limites dos níveis de serviço em rodovias de pista dupla baseados na percepção dos usuários.

eesc rodovia

O trabalho é orientado pelo professor do Departamento de Engenharia de Transportes (STT), José Reynaldo Setti, e tem o objetivo de determinar como motoristas avaliam a qualidade de uma viagem em função das características de tráfego.

Esse estudo procura obter subsídios para avaliar e melhorar a eficiência do sistema viário, que pode ter um impacto significativo na economia e no desenvolvimento do País.

Para participar, acesse o site https://beth.stt.eesc.usp.br/rodovia.

Fernando José Piva
Departamento de Engenharia de Transportes da EESC