Esta página hospeda conteúdos relevantes selecionados pela Diretoria da EESC sobre o tema da autonomia da gestão financeira das universidades paulistas.

Autonomia Universitária - Revista Pesquisa FAPESP

Série especial sobre os 30 anos da autonomia financeira das universidades estaduais paulistas.

Autonomia de Gestão Financeira – 30 anos

Apresentação da pró-reitora de cultura e extensão universitária da USP, professora Maria Aparecida de Andrade Moreira Machado, no evento Autonomia de Gestão Financeira – 30 anos.

Trinta anos de autonomia universitária, uma história de conquistas para a sociedade

Íntegra do documentário 30 anos de autonomia financeira e de gestão das universidades paulistas, dirigido pelo cineasta Caco Souza e lançado no evento que celebrou as três décadas de assinatura do decreto.

Diretoria da EESC