Curso internacional: "Modelling and Measuring Hydrologic Systems"

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Hidráulica e Saneamento (PPGSHS) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará nos dias 26, 27, 28 e 30 de agosto o curso internacional Modelling and Measuring Hydrologic Systems.

eesc ppgshs curso2

Coordenado pelo professor do IHE Delft Institute for Water Education, Dimitri Solomatine, o evento faz parte dos cursos da CAPES School of Advanced Studies of Water & Society Under Change, oferecida pelo PPGSHS.

O objetivo do curso é introduzir os alunos à teoria e incerteza de modelos, fundamentos de modelos dirigidos por dados e várias aplicações de técnicas de inteligência artificial a problemas relacionados a água.

As inscrições podem ser realizadas via e-mail e também na secretaria do PPGSHS, que fica no Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS) da EESC, localizado na área 1 do campus da USP em São Carlos, situada na Av. Trabalhador são-carlense, 400. Vale destacar que serão concedidos dois créditos para alunos devidamente inscritos.

Saiba mais no programa do curso.

Secretaria do PPGSHS