Confira os candidatos a representantes discentes de graduação no CETEPE

O Serviço de Assistência aos Colegiados (SVASCOL) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou a lista de candidatos para a eleição dos representantes discentes de graduação no Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE). Clique aqui e confira os inscritos.

eesc cetepe eleicao2

A votação acontecerá no dia 10 de setembro, das 9 às 17 horas, por meio de sistema eletrônico, e o resultado será divulgado no dia seguinte. Confira na Portaria EESC Nº 80/2019 todas as normas referentes ao pleito.

Informações sobre as fases subsequentes dessa eleição, assim como de outros processos eleitorais da Escola, poderão ser consultadas no link www.eesc.usp.br/eleicoes.

Serviço de Assistência aos Colegiados da EESC
Tel.: (16) 3373-9231 ou 3373-9232