"VI Simpósio Sobre Resíduos Sólidos" recebe inscrições

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP promove, entre os dias 11 e 13 de setembro de 2019, no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, o VI Simpósio Sobre Resíduos Sólidos, evento que neste ano traz a temática Experiências Internacionais e Nacionais em Resíduos Sólidos.

eesc sirs 2019

O Simpósio receberá palestras de pesquisadores e profissionais da área com experiências na Europa, México e Brasil. Também serão ministrados minicursos e haverá espaço para exposição e apresentação de trabalhos científicos.

Com o intuito de proporcionar um ambiente de diálogo e aprendizado, o evento tem por finalidade reunir pesquisadores, professores, estudantes, gestores públicos e da iniciativa privada, além de outros profissionais com interesse na área de resíduos sólidos.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.sirs.shs.eesc.usp.br.

Organização do Simpósio Sobre Resíduos Sólidos

Imagem: Adaptação de divulgação