Lançados editais de concursos para docentes na área de engenharia elétrica

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP realizará concursos públicos de títulos e provas para o provimento de dois cargos de professor doutor no Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação. As inscrições estão abertas até o dia 11 de novembro de 2019.

eesc concurso sel

Uma das vagas é para a área de eletrônica analógica e a outra é para eletrônica digital. Ambas são referência MS-3, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa, e contam com salário mensal de R$11.069,17.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do link uspdigital.usp.br/gr/admissaodevendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da Escola, cujo modelo encontra-se disponível no endereço www.eesc.usp.br/requerimentodr.

Para obter os editais e mais informações, acesse as páginas dos concursos nos links a seguir.

• Edital 28/2019 - Eletrônica Analógica

• Edital 29/2019 - Eletrônica Digital