Alunos estrangeiros são recepcionados pela coordenação do Curso de Engenharia Aeronáutica

Na última quinta-feira, dia 8 de agosto, o professor Hernán Dario Cerón Muñoz, coordenador do Curso de Engenharia Aeronáutica da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, recepcionou os alunos de intercâmbio que cursarão disciplinas no segundo semestre de 2019.

eesc alunos intercambio saa

Foram recebidos 12 estudantes: seis alunos da Espanha, quatro do México, um da Itália e um da Holanda. A reunião ocorreu no Anfiteatro Michael George Maunsell, do Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA), situado na área 2 do campus da USP em São Carlos.

O coordenador conversou com os alunos sobre o curso de Engenharia Aeronáutica e sobre a importância do intercâmbio como uma ótima oportunidade de troca de conhecimento.

Professor Hernán Dario Cerón Muñoz
Departamento de Engenharia Aeronáutica da EESC