Edital 1161/2019 – Doutorado – Intercâmbio – Ludwig-Maximilians-Universität München (Alemanha)

Inscrições: até o dia 28 de agosto de 2019, pelo Sistema Mundus. Para acessar, clique em Editais > Alunos de Pós-Graduação, selecione AUCANI como a unidade responsável e visualize o Edital 1161.

Público-alvo: alunos de doutorado que preencham os requisitos descritos no Edital.

Número de vagas: 1 vaga.

Resultado: 6 de setembro de 2019.

Início das atividades: até março de 2020.

Clique aqui para obter o Edital. A leitura desse documento é fundamental, pois as informações desta página não o substituem.

Observações: O intercâmbio ocorrerá no âmbito da “Ação-chave 1 – Mobilidade de Indivíduos (Key Action 1 – Mobility of Individuals)” do Erasmus +, programa da União Europeia cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

eesc aviao