Oportunidade de trabalho remunerado em pesquisa aplicada

Até o dia 15 de agosto, alunos de graduação podem se candidatar a uma vaga para atuar no desenvolvimento do Projeto FAPESP Temático 2016/11309-0, sob coordenação do professor do Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, Reginaldo Teixeira Coelho.

eesc oportunidade pesquisa sep

O estudante selecionado será remunerado pela oportunidade de atuar na pesquisa, que tem como parceira uma empresa multinacional brasileira fabricante de máquinas-ferramentas.

São características desejáveis aos candidatos:

1) serem alunos dos cursos de Engenharias Aeronáutica, Mecânica, de Produção ou de Materiais e Manufatura e que já tenham terminado o primeiro ano;
2) terem feito cursos técnicos em mecânica (SENAI, colégio técnico etc.);
3) conhecimentos em programação CNC; e
4) conhecimentos em usinagem de metais.

Os interessados devem se inscrever por meio deste formulário on-line.

Depois que as inscrições forem encerradas, a coordenação entrará em contato com os candidatos que apresentarem os melhores perfis para agendamento de entrevista.

Departamento de Engenharia de Produção