"6º Festa do Livro da USP São Carlos" tem início na próxima terça-feira

A 6ª edição da Festa do Livro da USP São Carlos (FLUSP 2019) será realizada de 6 a 8 de agosto e contará com venda de livros de diversas editoras com descontos de 30% a 50%, bate-papos com autores, tardes de autógrafos, rodas de conversa, contação de histórias, exibição de documentário, sarau, apresentações musicais e de dança.

eesc 6 festa do livro

O evento é gratuito, aberto a toda a comunidade e acontece das 10 às 20 horas, no térreo do Bloco E-1 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, situado na área 1 do campus da USP, no centro da cidade. Na tenda cultural, que será instalada no local, serão realizadas todas as atividades e, para participar, não é preciso fazer inscrições, basta comparecer ao local no horário indicado na programação, que está disponível neste link.

A Festa do Livro é promovida pelas bibliotecas do campus da USP em São Carlos e, neste ano, está sob a coordenação da Biblioteca Achille Bassi, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). O evento é realizado em parceria com o Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do Campus de São Carlos, a Editora da USP (EDUSP), o Centro Cultural da Prefeitura do Campus (PUSP-SC), o Teatro da USP (TUSP) e a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Assessoria de Comunicação do ICMC

Adaptação de Assessoria de Comunicação do ICMC